Tuesday 28 November 2017

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Renda da nota fiscal do serviço Com referência ao exemplo dado acima, ao aumentar a factura do serviço, o imposto de serviço total a pagar de Rs. 1,85,400 - precisa ser divulgado. Além disso, a taxa de serviço atribuível ao Receptor de Serviço de Rs. 1,39,050- devem ser divulgados na factura para que o destinatário conheça o montante do imposto sobre o serviço que deve ser pago por ele. 1. Contratação ou aluguel de veículos motorizados - Caso 1 (valor reduzido): X (um indivíduo) fornece serviços para PQR Pvt. Ltd. em relação ao aluguel de veículos a motor, destinado a transportar passageiros, e cobra Rs. Responsabilidade fiscal do serviço 100 em valor reduzido: Rs. (100 x 40 x 12,36) Rs. 4.944, isto é Rs. 5 (Arredondado de acordo com a Seção 37D da Lei Central de Uso Especial) - Caso 2 (Valor total): X (um indivíduo) fornece serviços para PQR Pvt. Ltd. em relação ao aluguel de veículos a motor, destinado a transportar passageiros, e cobra Rs. 100. Além disso, o fornecedor do serviço cobra Rs. 7.416 (isto é Rs. 100 x 60 x 12.36) como imposto de serviço na face da fatura. Nesse caso, o Receptor de Serviço (PQR Pvt. Ltd.) terá que descarregar Rs. 4.944 (Rs. 100 x 40 x 12.36) como Recipiente de Serviço. - O Diretor de uma Empresa oferece serviços em relação ao aluguel de veículos a motor para viajar de uma cidade para outra em um passeio de negócios. Ele obtém a conta do provedor de serviços em nome da empresa e passa para a empresa para obter o reembolso de despesas. Nesse caso, a empresa será obrigada a pagar o imposto sobre o serviço, conforme aplicável, sob o mecanismo de cobrança reversa porque a conta foi levantada no nome da empresa8217. - O Diretor de uma Empresa oferece serviços em relação ao aluguel de veículos a motor para viajar de uma cidade para outra em um passeio de negócios. Ele obtém a conta do prestador de serviços em seu próprio nome pessoal e passa para a empresa para obter o reembolso de despesas. Nesse caso, a empresa NÃO SERÁ obrigada a pagar o imposto sobre o serviço, conforme aplicável, sob o mecanismo de cobrança reversa. 2. Fornecimento de Manpower Services X (um indivíduo) fornece serviços para PQR Pvt. Ltd. em relação ao fornecimento de mão-de-obra e encargos Rs. 100. - Responsabilidade de ser descarregada pelo Provedor de Serviços: Rs. (100 x 25 x 12,36) Rs. 3,09, isto é Rs. 3 (Arredondado de acordo com a Seção 37D da Lei Central de Impostos sobre o consumo) - Responsabilidade de ser descarregada pelo Receptor de Serviço: Rs. (100 x 75 x 12,36) Rs. 9.27, isto é Rs. 9 (Arredondado de acordo com a Seção 37D da Lei Central de Uso Especial) X (um indivíduo) fornece serviços para PQR Pvt. Ltd. em relação ao contrato de obras (original) e encargos Rs. 200. - Responsabilidade fiscal do serviço: Rs. (200 x 40 x 12,36) Rs. 9.888 (Regra Alternada) - Responsabilidade de ser descarregada pelo Provedor de Serviços 50 x Rs. 9.888 Rs. 4.944 - Responsabilidade a ser descarregada pelo Receptor de Serviço 50 x Rs. 9.888 Rs. 4.944 Notificação de Contrato de Avaliação de Obras Nº 242017-ST de 6 de junho de 2017 (Regra Alternativa) 4. Serviços de Diretores em uma Empresa Existem 3 Administradores em uma Empresa, dos quais 2 Diretores são Administradores Executivos de tempo integral recebendo salário E outros benefícios da empresa. O Diretor não-executivo está recebendo taxas de assento para participar das reuniões do Conselho. (I) Como o passivo fiscal do serviço será calculado neste caso e quem o suportará. Neste caso, a taxa reversa é aplicável somente aos pagamentos efetuados ao Administrador Não Executivo sob a forma de honorários e reembolsos sentados. Este imposto de serviço será depositado pela Companhia em nome do Diretor no âmbito do mecanismo de cobrança reversa 12.36. (Ii) Será que a Companhia será elegível para beneficiar o crédito da Cenvat sobre o pagamento do imposto sobre o serviço, sim, a Companhia tem o direito de aproveitar o contributo do Imposto de Serviço pago na remuneração do Administrador8217 com base na carga reversa. O imposto de serviço pago pela Companhia em remuneração do administrador8217 será considerado como serviços comuns e será elegível de acordo com a regra 6 (3) das Regras de Crédito da Cenvat, em 2004, de acordo com a proporção de serviços tributáveis ​​e isentos. (Iii) O imposto sobre o serviço será pagável mesmo se o diretor estiver abaixo do limite limite de Rs. 10 lakhs e seus rendimentos de tais serviços para todos os receptores de serviços estão abaixo desse montante. Não é importante que o Diretor cai dentro do limiar limite ou não. O imposto sobre o serviço terá de ser depositado pela empresa de recebimento de serviços. ABC Distributors (empresa de parceria) e PQR Distribuidores Pvt. Ltd. são duas entidades empresariais que recebem serviços de guardas de segurança da Shine Star Security Agency (Proprietorship). (I) Will Reverse Charge será aplicável neste caso No caso de serviços de agências de segurança, para que as provisões de carga reversa do imposto de serviço se apliquem, o destinatário do serviço deve ser uma entidade comercial registrada como pessoa jurídica. Uma empresa de parceria não é uma pessoa jurídica. Portanto, PQR Distribuidores Pvt. Ltd. terá que depositar 75 do imposto de serviço sob o mecanismo de reversão parcial. No entanto, os Distribuidores ABC, sendo uma empresa de parceria, não serão obrigados a depositar o imposto de serviço como um receptor de serviço. Toda a responsabilidade fiscal do serviço será recolhida e depositada pela Agência de Segurança Shine Star. (Ii) O tratamento será diferente no caso de o Provedor de Serviços ser uma Empresa em vez de uma parceria de propriedade HUF Caso a empresa que presta esses guardas de segurança seja uma empresa (por exemplo, a Agência de Segurança Shine Star Pvt. Ltd.) o total do serviço A responsabilidade fiscal será do Provedor de Serviços, independentemente do status do Receptor de Serviço. Nesse caso, a cobrança reversa não será aplicada e nem Distribuidores ABC nem Pvt Distribuidores Pvt. Ltd. será responsável por depositar o imposto de serviço. (Iii) Os Serviços de Segurança foram trazidos no Mecanismo de cobrança inversa, Notificação No. 462017 ST datada de 07.08.12. O que diz respeito ao imposto sobre o imposto de serviço em tais serviços de 1 de julho a 7 de agosto de 2017 - Se a agência de segurança já levantou a factura pelos serviços prestados por eles durante julho de 2017, antes de 7 de agosto de 2017, o passivo do serviço destinatário8217 O pagamento é reconhecido na data da factura e, portanto, o ponto de tributação deve ser a data dessa factura. Por conseguinte, se a factura tiver sido criada pela agência de segurança antes de 7 de agosto de 2017, a cobrança reversa não será aplicada, mesmo que o pagamento seja efetuado pelo destinatário do serviço após 7 de agosto de 2017. Mas, se a factura dos serviços prestados desde 1º de agosto até 31 de agosto de 2017 é levantada em 31 de agosto de 2017, a data da factura, ou seja, 31 de agosto de 2017, seria o ponto de tributação e, portanto, o destinatário do serviço ficaria sujeito a pagar o pagamento de sua parcela de imposto sobre a responsabilidade fiscal sob a responsabilidade reversa, embora parte Do serviço prestado antes de 7 de agosto de 2017. - Seria o mesmo caso em relação aos serviços prestados por Administradores Não Executivos às Companhias, uma vez que tais serviços foram trazidos sob o mecanismo de cobrança reversa vide Notificação No. 452017 ST datada de 07.08.12 . Se a responsabilidade de efetuar o pagamento ao Diretor for reconhecida após 7 de agosto de 2017, será aplicada uma taxa de reversão e, se essa responsabilidade for reconhecida pela empresa antes de 7 de agosto de 2017, a taxa reversa não será aplicada. Repercussões em caso de inadimplência no pagamento da responsabilidade fiscal de serviço por qualquer das partes e disponibilidade do crédito CENVAT sob cobrança inversa A CBEC especifica que a responsabilidade do Provedor de Serviços e do Receptor de Serviço é para os respectivos valores a pagar por eles e não é influenciada Pelo cumprimento ou pela falta do mesmo pelo outro lado. Por isso, se uma das partes não cumprir as suas obrigações, não haverá repercussão para a outra parte. O Provedor de Serviços permite o crédito Cenvat do imposto pago por ele em insumos e serviços de insumos. As respectivas parcelas foram tentadas de tal forma que os créditos disponíveis estarão bem abaixo do valor exigido por essas pessoas. Em situações extremas, o pequeno provedor de serviços também está sendo permitido o reembolso do crédito Cenvat não utilizado, se houver, disponível com ele. Alterações adequadas serão feitas nas Regras de Crédito da Cenvat para este efeito. O Crédito Cenvat não pode ser usado para pagar o imposto por um Receptor de Serviço. Ele terá que fazer esse pagamento através do GAR 7 challan. No entanto, o receptor do serviço pode reivindicar o crédito do imposto de serviço pago com base na nota fiscal emitida pelo prestador do serviço. Para o imposto sobre o serviço pago a título inverso, o crédito pode ser reclamado com base no TR-6 challan pelo qual o pagamento é feito. ORÇAMENTO DA UNIÃO 2017 Clique aqui em 2017, Govt. Da Índia mudou a tributação geral do imposto sobre o serviço e, naquela época, eles apresentaram um método de tributação diferente para cobrar o imposto sobre os serviços nos serviços, que era um método de tributação negativa baseado em lista. Todos os serviços, exceto os serviços fornecidos na Lista Negativa e nos Serviços Isentos, são tributáveis ​​na Índia. Este ano, no Bill Financeiro 2017 Govt. Da Índia adicionou alguns serviços na lista de serviços tributáveis ​​e exclui o mesmo da lista de serviços isentos e tornados tributáveis ​​pela primeira vez. Estes são ainda tributáveis ​​através da rota do mecanismo de reversão de carga. As mudanças no Mecanismo de cobrança reversa, ou seja, a Notificação nº 302017 é a seguinte: 1. O serviço que são tributáveis ​​pela primeira vez e tributável através da rota do mecanismo de cobrança reversa a partir de 01 de abril de 2017 é o seguinte: Serviço por agente de fundo mútuo ou distribuidor para Empresa de fundo mútuo ou Companhia de gestão de ativos. Serviço vendido ou agente de marketing de bilhete de loteria para um distribuidor de loteria ou agente de venda 2. O serviço fornecido por uma pessoa que envolve um agregador de qualquer maneira é tributável pela primeira vez a partir de 01 de março de 2017. Outra definição de Agregador foi adicionada sob Nova cláusula (aa) da Sub-regra (1) da Regra 2 das Regras Tributárias de Serviço 1994. Agregador significa uma pessoa, que possui e gerencia um aplicativo de software baseado na web, e por meio da aplicação e um dispositivo de comunicação, possibilita um potencial Cliente para se conectar com pessoas que prestam serviços de um determinado tipo sob o nome comercial ou comercial do agregador. 3. A partir de 01 de abril de 2017, os serviços por meio de fornecimento de mão-de-obra ou serviço de segurança foram trazidos sob carga reversa total. Anteriormente, estava sob carga reversa parcial e o prestador de serviços estava sujeito a pagar 25 de taxa de serviço e o destinatário do serviço estava sujeito a pagar 75 de taxa de serviço. 4. A definição de Serviço de Suporte foi excluída e Todos os Serviços, exceto o Aluguel de imóveis e serviços especificados nas subalíneas (i), (ii) e (iii) da alínea (a) da seção 66D da Lei de Finanças de 1994 Fornecido por qualquer governo ou autoridade local para a entidade comercial será coberto no mecanismo de cobrança reversa, a menos que qualquer serviço isento em qualquer lugar. Estas alterações serão notificadas pela Central Govt. Através da Notificação Gazetted. Outros pontos a serem considerados 1. No mecanismo completo de cobrança inversa Cenvat O imposto sobre o crédito de serviço pode ser tomado no pagamento de impostos para o Governo. Mesmo o montante do serviço não foi pago ao provedor de serviços. 2. No Mecanismo de cobrança reversa parcial, o Cenvat Credit of Service tax pago pelo prestador do serviço pode ser tomado após o recebimento do Bill, mas o crédito Cenvat do imposto sobre o serviço pago pelo receptor do serviço pode ser tomado somente após o pagamento de impostos ao Govt. Como o mecanismo de carga reversa total. Mais cedo, o Cenvat O imposto sobre o serviço de crédito pago pelo receptor do serviço no Mecanismo de cobrança reversa parcial pode ser tomado quando o imposto sobre o serviço foi concedido a Govt. E o valor da conta também foi feito para o provedor de serviços. Esta alteração foi aplicável a partir de 01 de abril de 2017. 3. O imposto de serviço de crédito da Cenvat pode ser aproveitado no prazo de um ano a partir da data do pagamento do imposto de serviço ao Governo. O limite de tempo anterior era de apenas 6 meses. Esta alteração é aplicável a partir de 01 de abril de 2017. 4. Ponto de tributação em caso de cobrança reversa é Data de pagamento, se o pagamento não for efetuado no prazo de 6 meses a partir da data da fatura, o ponto de tributação será determinado como se essa regra não existe. (O autor pode ser contactado no seu endereço de e-mail). Mais Em Taxa de Serviço Swapnil shingvekar diz: Senhor, estamos trabalhando empresa de parceria no setor de construção. Nós pagamos o contratante trabalhista em seu projeto de lei, que inclui 14,5 taxa de serviço e deduzimos 1 TDS da conta. Agora a questão é que aceitamos o imposto de serviço de 3.63 (incluindo swachh bharat hike) de nossos compradores de flat (clientes). Então, quanto do imposto de serviço nós temos que pagar pelo govt. Se o imposto de serviço já pago ao contratante fosse deduzido do imposto de serviço coletado. Como já pagamos ao empreiteiro. Por favor, explique o mecanismo por trás dessa questão. Saudações cordiais, swapnil vipin singh diz: a última linha do seu artigo diz: O ponto de tributação no caso de cobrança reversa é Data de pagamento, se o pagamento não for efetuado no prazo de 6 meses a partir da data da fatura, então o ponto de tributação será determinado como se Esta regra não existe. VIRAL SHAH diz: muito bom. Mantem. Ainda tenho dúvidas no caso do serviço de contrato de obras sob RCM. Exijo sua sugestão sobre a aplicabilidade do serviço de contrato de obras sob RCM quando uma empresa está dando trabalho com material a terceiros para fazer um produto acabado conforme nossa direção. Aqui, o material será fornecido por essa pessoa. Na entrega real do produto acabado, ele está emitindo uma factura fiscal cobrando o IVA sem especificar a bifurcação em matéria de mão-de-obra e material, ou seja, podemos dizer que é nossa Compra, pois ele simplesmente está emitiendo uma fatura de IVA. Nessa situação, se a empresa está sujeita a pagar o imposto sobre o serviço no contrato de obras sob RCM, Shefali Tyagi diz: no caso de uma parcela de serviço de contrato de trabalho é de 40 e o restante deve ser assumido para insumos e bens de capital. Nesse caso, você deve calcular o imposto de serviço de 40 do valor do contrato. Além disso, a responsabilidade fiscal do serviço é incorrida pelo provedor de serviços e pelo receptor do serviço em parte (50-50) para cada um. Shefali Tyagi diz: E, além disso, você deve manter-se em vista se o fornecedor também fornecer material em seu nome, então este caso está em trabalho de trabalho. Tds deve ser aplicável IVA reverso Você fornece bens ou serviços nos Países Baixos. Você geralmente não está envolvido com o IVA neerlandês. Nesses casos, o IVA geralmente é carregado de forma reversa para o cliente. Isso significa que seu cliente paga o IVA e você não. Isso se aplica nos seguintes casos: Seu cliente é um empreendedor que está estabelecido na Holanda ou que tem um estabelecimento permanente aqui. Seu cliente é uma entidade jurídica (por exemplo, uma plc ou uma fundação) que está estabelecida na Holanda. Se o mecanismo de cobrança reversa se aplica a você, então você não pode incluir nenhum IVA na sua nota fiscal. Você deve indicar na fatura IVA revertido. Você está autorizado a deduzir o IVA cobrado sobre os custos relacionados que você incorrer. Exemplo de cobrança inversa relativa a bens Você é um empresário alemão, você possui produtos em Roterdã e fornece esses para um empresário estabelecido nos Países Baixos. O IVA é carregado reversamente para o seu cliente. Você emite uma fatura sem IVA e você declara lsquoVAT reverse-chargedrsquo na fatura. Exemplo de cobrança inversa relativa a serviços Você é um empreendedor belga e você realiza trabalhos de pintura em um prédio pertencente a um empreendedor holandês. Seu cliente é estabelecido como empresário na Holanda. O IVA é reverso para o cliente. Você emite uma fatura sem IVA e você declara lsquoVAT reverse-chargedrsquo na fatura. VAT - Mecanismo de cobrança reversa opcional No contexto dos recentes debates sobre uma estratégia coordenada na luta contra a fraude do IVA, um debate foi lançado por um número Dos Estados-Membros sobre a possibilidade de alterar o sistema do IVA substancialmente para combater a fraude no IVA. Uma das opções discutidas é a possível introdução de um mecanismo de carga reversa opcional. Em 14 de Agosto de 2007, a Comissão Europeia lançou uma consulta pública sobre esta questão com o objectivo de verificar as opiniões e opiniões das empresas sobre os custos adicionais e os benefícios que a eventual introdução de um mecanismo facultativo de autoliquidação pode causar para eles. A consulta baseia-se em um estudo avaliando o impacto esperado de tal opção nas empresas. O relatório final deste estudo, juntamente com algumas informações adicionais, pode ser encontrado aqui: Documento de consulta - Possível introdução de um mecanismo opcional de cobrança reversa para o IVA - Impacto nas empresas Estudo sobre a introdução de um mecanismo de reversão opcional na Diretiva do IVA da UE A Comissão Espera obter um conjunto de reações e contribuições sobre as questões levantadas pelo estudo. Entre outras, as contribuições feitas por todas as partes interessadas contribuirão para outras considerações da Comissão. O documento de consulta é de particular interesse para todas as empresas. Independentemente do tamanho ou ramo da indústria, uma vez que todos os operadores econômicos podem ser afetados por um sistema de carga reversa. No entanto, o documento de consulta não deve ser interpretado como um compromisso da Comissão para qualquer iniciativa nesta área. As partes interessadas são convidadas a apresentar os seus comentários até 15 de Outubro de 2007, o mais tardar. Os comentários podem ser enviados por carta, fax ou correio eletrônico para a atenção de Ms Petra Spaniol. Direcção-Geral da Fiscalidade e União Aduaneira Cooperação administrativa e luta contra a fraude Rue Montoyer 59, escritório 511 A Comissão publicará um relatório resumindo o resultado desta consulta o mais rapidamente possível após o final do período de comentários. Se, por qualquer motivo, desejar que seus comentários permaneçam confidenciais, indique isso. Caso contrário, assumiremos que você não tem objeção a sua publicação subseqüente em nosso site.

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