Friday 22 December 2017

My stock trading system no Brasil


Quem também quer seguir um sistema de negociação de ações COMPROGRADO Como visto em Barrons: The Electronic Investor 11 2710 100 A versão GRATUITA deste site está disponível AQUI Você quer um sistema de comércio que consista em dinheiro Mesmo em 2008 e 2017 quando todos os outros perderam dinheiro. Você gosta de ver como é fácil seguir um sistema de comércio. Não gaste mais de 10 minutos por dia para negociação. Tudo que você precisa é um sistema de negociação de ações simples, eficiente e eficaz. Olhar para a página do MERCADO TREND SIGNAL fácil de entender Selecionar novos estoques para o seu portfólio se a tendência mudou Aplicar nossas regras de gerenciamento de dinheiro amigáveis. Aqui está um instantâneo da nossa abordagem usando um portfólio com 10 ETFs: 2017: 15.1 ganho médio 2017: 43.7 Ganho médio 2017: 40.4 ganho médio 2017: 33.7 ganho médio Por que este sistema de negociação é diferente Através de nossas próprias experiências de comércio do mundo real adquiridas ao longo de duas décadas de desenvolvimento de estratégias de investimento efetivas, desenvolvemos um sistema de negociação MUITO SIMPLES e incomparável que é fácil de Segue e tem resultados provados desde a publicação completa dos resultados neste site: desde 2006. Temos uma familiaridade profunda em lidar com o mercado de ações dos EUA através de todos os tipos de ciclos econômicos - recessão, inflação, crescimento, estabilização, agressividade e De lado. Tudo o que ocorreu no mercado, passamos e conseguimos. Em vez de preencher o nosso site com termos técnicos e inúmeros termos de consumo, desenvolvemos uma abordagem fácil de usar para apresentar o nosso sistema comercial. Nós fornecemos direções diretas e significativas através das quais você pode seguir um sistema comercial que funciona com você por agora e no futuro. Claro, uma opção disponível neste dia e idade é inscrever-se para um curso caro em investir, negociar e seguir as tendências, que custará mais de 2.000. No entanto, mesmo participando desse programa, você ainda não terá uma estratégia de investimento eficiente e eficaz e um sistema de negociação de ações no local. Você ainda vai encontrar-se gastando uma quantidade excessiva de tempo lidando com questões de investimento de ações. No final, você pode acabar perdendo dinheiro através de sua estratégia de investimento. Na análise final, um sistema de negociação genuíno e bom não é algo que é fácil de aprender, muito menos dominar. Com isso dito e entendido, nosso site pode ajudá-lo a lucrar com seus investimentos tanto a curto como a longo prazo. Com mais de vinte anos de experiência no campo, nós fornecemos um sistema de negociação que funciona. Os mercados de ações estão abatidos. Quem realmente se importa, como você tem um sistema que o mantém fora dos grandes balanços do mercado que acontecem quando falamos (2017) Não siga nada de forma cega , É claro, mas você tem à sua disposição um poderoso pedágio para evitar desacelerações em seu portfólio. MyTradingSystem. net foi projetado por causa dos inúmeros pedidos de colegas e amigos que estão interessados ​​em negociar no mercado de ações dos EUA. Nós decidimos que chegou a hora de compartilhar nossa experiência e experiência com pessoas como você, que desejam um sistema comercial simples. Não fornecemos serviços de planejamento financeiro ou gerenciamento de dinheiro. Não podemos garantir quão bem você fará no mercado acionário no futuro - ninguém legitimamente pode fazê-lo. No entanto, desenvolvemos uma experiência inigualável em seguimento de tendências e agora você pode aproveitar esse vasto conhecimento de sistemas de negociação que funcionam para melhorar a linha de fundo da estratégia de investimento. Estamos orgulhosos do nosso desempenho alcançado ao longo dos anos, e nosso sistema de comércio comprovado lhe dá a vantagem faltante sobre o resto dos players do mercado de ações. Não é importante se você está certo ou errado, é mais importante o quanto você perde quando está errado E quanto dinheiro você ganha quando estiver certo .: George Soros gostou desta página Compartilhe com seus amigos no Facebook ou no Google. Meu Sistema de Negociação Eu atualmente estou lendo um livro que descreve um Livingquot pelo Dr. Alexander Elder. Dr. Elder é um psiquiatra que parece estar muito interessado em psicologia comercial e sistemas de comércio. O que diferencia esse livro da maioria dos outros em análise de estoque é o plano de fundo profissional do autor. A maioria dos livros de investimento ou negociação geralmente fala sobre estratégias de negociação ou análise de mercado. Este livro, no entanto, também se concentra em componente frequentemente negligenciado de um sistema comercial bem sucedido e que é psicologia ou parte comportamental da negociação. Eu particularmente gostei de capítulos sobre psicologia comercial e os achei úteis e práticos. Eu recomendaria este livro aos interessados ​​em negociar. Clique aqui para obter algumas anotações ou vá até o final desta página, ou melhor, saia e compre este livro. Você também pode encontrá-lo na metade ou no eBay Este livro me fez conscientizar algumas das minhas fraquezas e pediu que se aproximasse das negociações de forma mais sistemática. Quero formalizar e documentar meu sistema comercial, então aqui está. Dr. Elder enfatiza que o sucesso de um sistema comercial depende de três pilares: eu tenho investido (não negociando) em ações desde que eu estava na faculdade. No entanto, em meados dos anos 90, criei uma empresa de corretagem de ações na Índia e obtive um lugar na maior bolsa de valores das Índias. Foi quando entrei em contato com o funcionamento de uma bolsa de valores, várias estratégias de negociação de comerciantes e cotações de ações em tempo real e execuções de ordens na minha frente. Eu acho que essa proximidade contínua com as flutuações do mercado e as interações com muitos comerciantes (a maioria deles perdedores) me atraíram e antes que eu pudesse perceber, eu também estava viciado em negociação, como muitos outros. Durante esses 3 anos, troquei muito e perdi a maior parte do tempo. Como o Dr. Elder salienta em seu livro, eu era viciado em negociação. Como um alcoólatra, não consegui me controlar. Eu também não tinha um sistema comercial formal. Eu queria me enriquecer rapidamente, mas continuava a perder a maior parte do tempo. Isso foi frustrante. Muitas vezes eu decidi sair do jogo, mas não pude sair também. Eu não era melhor do que um alchoholic. Este é o momento em que me mudei para os EUA e acabei com meu comércio. (Nem todos foram ruins nesses três anos. Durante os últimos meses antes de sair da Índia, entrei em contato com um comerciante. Ele me explicou uma estratégia comercial única. Fiquei impressionado com a simplicidade, lógica e abordagem científica. Inicialmente eu estava Mantendo registros em papel e depois eu aprendi o PowerBuilder de um amigo e criei um programa. Se você visitou lições de negociação no meu site, provavelmente você sabe do que estou falando.) Embora eu tenha uma estratégia de negociação bastante boa (item 2 no Lista acima), faltava os outros dois pilares de um sistema de comércio de som. O comércio é um jogo de curto prazo (em vez de uma guerra entre compradores e vendedores), onde nossas emoções e habilidades de gerenciamento de dinheiro desempenham um papel crucial como uma estratégia comercial em nosso sucesso ou fracasso. Quando eu negociava na Índia, eu era um animal híbrido - algum investidor e algum comerciante. Eu entraria em um comércio muitos (nem todos) vezes como no investidor. Se o estoque se mover em direção favorável, como um comerciante, eu reservaria meu lucro. No entanto, se fosse contrário à minha posição, eu me transformaria em um investidor e continuaria para sempre. Então, meus lucros eram geralmente pequenos e as perdas eram devastadoras. Pequenos lucros em alguns comércios aumentariam minha confiança e me faziam sentir o cara mais inteligente. Em seguida, eu tomaria uma posição muito maior e perderia tudo. Eu acho que isso não é apenas minha história, mas é da maioria dos comerciantes. Não quero perder seu tempo na minha história. O seguinte é o meu sistema comercial proposto com algumas contribuições do livro acima. Sistema de negociação Regras de gerenciamento de dinheiro: eu quero abordar negociação com um capital de 20.000. Este é o meu capital de risco e eu ficaria confortável, mesmo que eu perdi todo esse dinheiro ao longo do período. Em qualquer comércio, a perda máxima que eu tomaria é de 400 (aproximadamente 2 do meu capital de risco inicial). Em nenhuma circunstância, eu deveria deixar minhas perdas ultrapassar esse limite. Geralmente, eu tomaria uma posição que requer investimento de cinco a dez vezes o risco assumido. Isso se traduz em uma posição de 2.000 a 4.000 quando o risco é de 400. No entanto, a exceção a esta regra é permitida desde que a quantidade arriscada esteja dentro de 400. Este sendo meu capital de risco, eu deixaria qualquer tentação de ganhar retorno sobre isso. Posso manter o excesso de dinheiro (fora deste valor de 20k ou residual) no Mercado do Dinheiro ou em uma conta de corretagem, mas não gostaria de investir em ações apenas por fazer meu dinheiro funcionar para mim. Isto é para se certificar de que eu Não use dois chapéus ao mesmo tempo - investidores e comerciantes. Se eu começar a ganhar lucro, eu retiraria lucro sempre que chegar a 5.000. Se eu perder dinheiro, eu não traria nenhum fundo novo e adicionaria esse capital de risco de 20.000. Regras de Psicologia de Negociação: Eu tomaria uma posição quando os retornos esperados estiverem entre duas a três vezes o risco assumido. Isto significa para um risco de 400, a posição deve ter um lucro esperado de cerca de 800 a 1.200 dólares. Eu criaria um sistema de manutenção de registro ou usaria um formulário para registrar todas as trocas comerciais. Gostaria de escrever detalhes, razões para o comércio, bem como expectativas sobre um pedaço de papel antes de eu negociar. Isto é para se certificar de que vejo minhas emoções enquanto elas mudam. Como fato, depois de entrar em um comércio, nossas atitudes e expectativas muitas vezes mudam e, na maioria das vezes, nem nos percebemos. Esta é a maior armadilha psicológica para qualquer investidor. Quando enfrentando uma perda, eu tomaria isso antes de aumentar. Eu aderiria estritamente ao meu stoploss. Ao olhar para um lucro, eu não fecharia a posição logo, temendo que o lucro possa ser eliminado. Eu ganho lucros em uma posição somente quando o alvo for atingido (pense sobre isso: tente usar uma parada protetora posterior se você ainda encontrar escopo de ganhos adicionais). Ou minha estratégia de negociação mostrou um sinal contador no estoque. Eu não permitiria que minha perda em uma posição fosse além do meu stoploss inicial (perda de 400). Se eu me encontrasse em uma (s) posição (s) com mais perda do que 400, eu abandonaria o jogo com o reconhecimento de que não estou psicologicamente e emocionalmente maduro (caber) para negociar ações no momento. Se eu perder em três posições consecutivas, eu faria uma análise formal das situações em uma forma escrita antes de eu tomar a próxima posição. (O que deu errado Quais foram os fatores por trás? Qual é a lição O que mudará na estratégia de negociação) Se eu perder em uma posição, eu não ficaria olhando o mesmo estoque apenas para uma oportunidade de recuperar minha perda passada. Uma vez que perdemos em estoque, nossas emoções são susceptíveis de desfocar nossa racionalidade e nos arrastam para outra posição errada no mesmo estoque. (Em termos de finanças comportamentais, esta é a contabilidade mental. De alguma forma, tendemos a recuperar o dinheiro em uma mesma conta mental. Não precisamos fazê-lo). Da mesma forma, se eu tiver sucesso com uma posição de estoque, eu não ficaria olhando para isso apenas para duplicar Meu sucesso. Não vou evitar ou adiar as oportunidades de negociação, a fim de minimizar as comissões de corretagem. (Também comercialize com corretores de baixa comissão para minimizar a corretagem e, portanto, os custos de negociação. No entanto, quando uma oportunidade comercial está lá, não deixe passar apenas por economizar comissões.) Eu continuaria observando minhas emoções. Se eu achava assustado, ganancioso, sonhando com o dia, muito animado com um comércio, posição, perda ou lucro, não sou um material de comerciante. Eu tenho que me comportar de forma neutra o tempo todo para tomar decisões racionais. Se eu encontrar emoções difíceis de controlar, eu deveria sair da negociação. Estratégia de negociação: nunca confunda o investimento com a negociação. Não troque um estoque apenas olhando seus fundamentos, reputação da empresa ou o preço atual. (Se for esse o caso, pode ser investido em sua conta de investimento ou fundos.) Tem que haver uma razão convincente para a decisão de criar uma posição (comércio): Por que esse estoque, por que a esse preço e por que neste momento. Tome uma posição quando as recompensas potenciais superarem o risco potencial. Uma posição ideal é aquela em que os retornos esperados são cerca de três vezes o risco assumido. Isso significa que para um risco de 400, a posição deve ter lucro esperado de 1.200 dólares. Veja os gráficos - últimos 5 dias, 3 meses e 6 meses. Negocie um estoque com base em padrões, linhas de tendência, lacunas ou rupturas. Evite negociar em indicadores mecânicos (o Dr. Elder sugere uma estratégia convincente, o Sistema de Negociação de Triplo de tela, baseado em indicadores mecânicos. Por favor, veja a parte inferior desta página para obter detalhes). Entre em um comércio com base nos sinais que uso. Visite geocitiespateljrStockLessons. htm (Atualmente coloquei 4 lições, mas pretendo colocá-las todas quando eu tiver tempo). Sempre que a tendência que você está montando aborda suporte ou resistência, você tem duas opções: quer para obter lucros ou apertar a parada protetora. Quando um gráfico é forte, não corra após alguns centavos. Acredite em si mesmo. Uma verdadeira fuga em um gráfico pode não ser seguida por uma retração no intervalo. (Pense em SUNW quando eu tentei comprar a um preço mais baixo depois de uma ruptura.) (Eu vou colocar todos os meus negócios no meu quadro de mensagens TradingIdeas assim que eu fizer um. Eu acho que se eu torná-los públicos, seria Trabalhar como um controle sobre minha psicologia e comportamento. Além disso, esse quadro de mensagens é uma boa alternativa para uma manutenção de registro baseada em papel. Obrigado a todos.) Aviso: Esta página não pretende encorajar ninguém a negociar. Este é um sistema comercial para uso pessoal e pode não ser apropriado ou adequado às suas condições financeiras, objetivos financeiros ou circunstâncias. Os negócios que eu postei no meu quadro de mensagens são para fins de manutenção de registros e não uma recomendação nem um convite para qualquer um negociar. No entanto, você pode usar qualquer material no meu site ou opiniões e pensou no meu quadro de mensagens, se você achar adequado e apropriado para você. Você também pode assistir minhas experiências no meu TradingLab (TradingIdeas). Lembre-se de que as ações comerciais são muito arriscadas e precisam de uma abordagem disciplinada, autocontrole e experiência significativa. Em suma, eu não conheço um idioma de advogados nem posso contratar um para este propósito, mas eu quero avisá-lo adequadamente. Você é o único responsável pelas conseqüências de suas decisões comerciais. Algumas notas mais do livro: O melhor momento para comprar uma descoberta positiva em um gráfico diário é quando sua análise do gráfico semanal sugere que uma nova tendência de alta está se desenvolvendo. Verbas verdadeiras são confirmadas pelo volume pesado. Os preços das ações gastam mais tempo nas gamas de negociação do que nas tendências. A negociação em intervalos de negociação exige diferentes táticas do que negociar tendências. Quando você vai em uma tendência de alta ou baixa em uma tendência de baixa, você deve dar a essa tendência um benefício da dúvida e não ser abalado com facilidade. Vale a pena manter seu cinto de segurança e aguentar enquanto a tendência persistir. Quando você troca um intervalo de negociação, você precisa ser ágil e fechar sua posição ao menor sinal de uma inversão. Nas tendências, siga a força e nas fúrias comerciais, faça o contrário. Quando você deseja negociar uma ruptura, você deve decidir se deseja comprar em antecipação, durante uma interrupção ou em uma retirada após uma ruptura válida. Se possível, compre um terço em cada um deles. Quando os profissionais estão em dúvida, eles olham o quadro geral (gráfico semanal ou mensal em vez de um diário), mas as imagens se concentram em gráficos de curto prazo. O número a ser utilizado para uma EMA (Exponential Moving Average) Veja se você pode encontrar um ciclo. Se você encontrar um ciclo de 22 dias, use uma média móvel de 11 dias. Se o ciclo for de 34 dias, use uma média móvel de 17 dias. O problema é que os ciclos continuam mudando os seus limites. Quando o EMA aumenta, troque pelo lado longo. Se cair, troque do lado curto. Quando a EMA fica plana e apenas muda um pouco, identifica um mercado sem rumo e sem tendências. MACD Historgram é uma das melhores ferramentas. A inclinação do Historgram é mais importante do que a sua posição acima ou abaixo do centerine. Eles são mais úteis em gráficos semanais do que nos gráficos diários. Divergências entre MACD Histograma e os preços ocorrem apenas algumas vezes por ano, mas eles dão algumas das mensagens mais poderosas - quotextra-strengthquot comprar ou vender sinais. Quero vender curto quando o histograma MACD marca o seu segundo e inferior, enquanto os preços estão em uma nova alta. Coloque uma parada protetora acima do mais alto alto. Os osciladores Long. quot (RSI, ROC, Momentum, Williams, Stochastics) funcionam muito bem nas gamas de negociação, mas dão sinais prematuros e perigosos quando uma nova tendência entra em erupção de uma faixa de negociação. As divergências em osciladores são a melhor parte delas. Momentum é P-Pn enquanto ROC é PPn P Preço hoje, Pn Price no ntimo dia. Uma regra geral com todos os osciladores - quando em dúvida, torná-los mais curtos. Isso é o oposto da tendência seguindo indicadores como MA, EMA, MACD, etc. RSI 100 - (100 (1RS)) Onde RS (Média do fechamento líquido UP muda para um número selecionado de dias) (Média da rede ABAIXO) Nota: use N como denominador em ambas médias Sistema de Negociação de Tela Tripla Identifique a tendência semanal usando um indicador de tendência e negocie apenas em sua direção. (EMA, MACD, MACD Histograma, Tendência, etc.) Aplicar um oscilador em um gráfico diário. Use quedas diárias durante as tendências elevatórias semanais para encontrar oportunidades de compra e reuniões diárias durante as tendências de baixa semanais para encontrar oportunidades de curto prazo. Use a técnica de compra-paragem após a tendência semanal e o oscilador diário está desativado. Use a técnica de stop-stop que se arraste quando a tendência semanal está baixa e o oscilador diário está em alta. Coloque um pedido de compra um assinalado acima do máximo do dia anterior.

No comments:

Post a Comment